Avon Pedido Fácil Revendedora Online Site Avon

Avon Pedido Fácil é uma área interna especialmente desenvolvida para revendedoras enviarem seus pedidos e acompanhar sua entrega. Saiba como acessar.


Revendedoras da Avon possuem uma área exclusiva no site para enviar pedidos. É pelo Avon Pedido Fácil essa revendedora consegue enviar os pedidos de suas clientes e acompanhar as promoções disponíveis para aquela campanha.

Se tornar uma revendedora Avon é ter uma fonte de renda extra ou, para quem gosta de vendas, é ter uma profissão onde você é uma profissional autônoma podendo fazer o seu próprio salário.

A empresa é uma das principais companhias de cosméticos e oferece ganhos de 30% de cada produto vendido no Folheto Avon e 20% de cada produto vendido do Folheto Moda e Casa.

Como Acessar o Avon Revendedora Avon Pedido Fácil Online

Quem se torna uma revendedora, ganha um número de cadastro para poder acessar o Avon Pedido Fácil que é a área interna exclusiva para representantes da marca.

Com o número de revendedora e com a senha gerada você pode acessar o Avon Pedido Fácil, a área do site oficial da Avon Brasil para passar os seus pedidos.

Fazer login no site é bem simples, assim que você entra no portal da Avon, olhando no topo da página, você encontra um link “Acesse Seu Cadastro Avon”. Clicando ali uma nova página se abre para que você preencha seus dados de acesso e comece a enviar os pedidos.

Quem trabalha como revendedora da Avon há mais tempo primeiro passa a limpo os pedidos feitos pelos clientes nos folhetos e então abre a página e começa a fazer o pedido.

Os pedidos são feitos através do número de referência descrito em cada produto, o revendedor precisa ficar atento para não pedir produtos que os clientes não escolheram.

Avon Pedido Fácil

Preste muita atenção quando forem produtos como maquiagem e roupas que terão referências diferentes para cada uma das cores ou tamanhos.

Conheça o AliExpress Club VIP Descontos Especiais

Ao lado da referência o Avon Pedido Fácil pede a quantidade de produto. Do lado aparece um campo com a descrição do pedido, confira para saber se é o mesmo produto anotado na revista pelo cliente.

Dicas e Cuidados para Revendedoras

Passar o pedido pelo Avon Pedido Fácil pelo site www.avon.com.br é bem simples, mas é preciso tomar cuidado e digitar os números corretamente.

Outra dica é conferir o pedido antes de enviá-lo, prestando atenção na quantidade de produtos e ainda verificando se o sistema da Avon não está anotando que há pedidos com falta no estoque.

Confira o valor do pedido e anote o número. Aproveite e anote a data de entrega, pois se a distribuidora não encontrar a revendedora em casa, o pedido será devolvido e ela terá que ir pessoalmente retirar a caixa no posto de distribuição.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *