Jovem Aprendiz Banco Itaú Vagas e Inscrições

Conheça o programa Jovem Aprendiz Banco Itaú e saiba como se inscrever para participar do processo seletivo que oferece benefícios para todos estagiários.


Estudantes com idades entre 14 e 24 anos, que estejam no ensino médio ou já tenham o diploma de conclusão podem participar do programa Jovem Aprendiz Banco Itaú que oferece vagas de emprego em todo o Brasil.

As oportunidades para o primeiro emprego fazem parte dos valores do Banco Itaú que tem compromisso em contribuir com o desenvolvimento dos jovens brasileiros, abrindo vagas remuneradas para que eles possam iniciar suas trajetórias profissionais.

De acordo com a instituição, todos os dias são contratados 4 novos estagiários no programa Jovem Aprendiz Banco Itaú, isso significa mais de mil novos aprendizes todos os anos.

Nos últimos anos foram mais de 7 mil estudantes que tiveram a oportunidade de iniciar suas carreiras em uma das maiores instituições financeiras do país  e você também pode fazer parte destes números se inscrevendo agora mesmo no processo seletivo que abre vagas em todas as regiões do país.

Inscrições no programa Jovem Aprendiz Banco Itaú

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Banco Itaú são feitas através da avaliação de currículos. Estudantes que estejam dentro do perfil podem se cadastrar pela internet e aguardar o retorno positivo do RH do banco Itaú Unibanco.

Como falamos acima a empresa contrata para o programa Jovem Aprendiz estudantes com idades entre 14 e 24 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, preferencialmente estudantes da rede pública.

O processo seletivo é realizado em três etapas: seleção de currículos, entrevista coletiva e dinâmica em grupo e por último a entrevista individual com ao gestor da área.

Jovem Aprendiz ITAU

O Jovem Aprendiz Banco Itaú tem muitos benefícios, a começar pela experiência profissional onde aprenderá a trabalhar em diversas áreas da empresa, mas não é só isso. O Itaú Unibanco oferece aos menores aprendizes outros benefícios como um salário mensal diferenciado, vale-refeição, vale-transporte sem descontos, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica.

Quem consegue a vaga de Jovem Aprendiz Banco Itaú tem dois anos de estágio garantidos, trabalhando até 6 horas diariamente tendo 600 horas de capacitação teórica obtida através de treinamentos que abordam cultura gel, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões de éticas e questões comportamentais.

Trabalhe Conosco Banco Itaú

Para participar do processo seletivo do Jovem Aprendiz Banco Itaú, basta cadastrar seu currículo no site da empresa gratuitamente, ao contrário de outras instituições o programa no Itaú Unibanco não é anual, contratando diariamente novos estudantes.

A empresa espera por candidatos determinados, que tenham foco, paixão e inquietude para desenvolver um plano de carreira na empresa.

Além do programa Jovem Aprendiz, a empresa oferece outras oportunidades para estudantes do ensino superior para estagiários e trainees que contratam também recém-formados.

Há diversas maneiras de entrar para o time de funcionários do Itaú, e o programa jovem aprendiz é uma das melhores formas de fazer parte deste quadro.

O melhor de tudo é que você pode se inscrever a qualquer momento para participar do processo seletivo, faça um currículo com informações relevantes e mesmo que não tenha experiência anterior haverá chances de ser chamado para os testes, pois o Jovem Aprendiz Banco Itaú é feito para quem procura pelo primeiro emprego.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

1 Comentário para "Jovem Aprendiz Banco Itaú Vagas e Inscrições"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *