Jovem Aprendiz Boticário Inscrições Abertas

Jovem Aprendiz Boticário contrata estudantes em busca da primeira oportunidade de emprego, veja aqui como se cadastrar e participar do processo seletivo.

O Grupo O Boticário oferece vagas para jovens com idades entre 14 e 24 anos. O programa Jovem Aprendiz Boticário é uma das melhores alternativas para quem busca pelo primeiro.

Se você tem interesse em trabalhar em uma das maiores empresas de cosméticos do país, essa pode ser a grande oportunidade e poderá te abrir grandes portas profissionais no futuro. Veja neste artigo como fazer sua inscrição e participar do processo seletivo.

Saiba Tudo sobre o Jovem Aprendiz Boticário

O programa Jovem Aprendiz Boticário oferece oportunidade de emprego para jovens que residem em cidades onde a empresa está presente como São Paulo (SP), Registro (SP), São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

O processo começa com a inscrição, os interessados devem se cadastrar nas instituições próprias que recrutam os candidatos e encaminham para a empresa.

As instituições são: Associação de Educação Familiar e Social do Paraná (AEFSPR) para as vagas de Curitiba; Guarda Mirim de São José dos Pinhais para as vagas de São José dos Pinhais; e  Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para as vagas da capital paulista e para Registro.

Jovem Aprendiz Boticário

Essas empresas irão aceitar sua inscrição e indicar os interessados para as vagas na empresa, explicando que o programa envolve um curso profissionalizante e o trabalho na fábrica, centro de distribuição ou escritórios do Boticário.

O Jovem Aprendiz Boticário aprende uma profissão e ainda pode atuar dentro dessa importante empresa brasileira recebendo um salário pelo trabalho realizado.

Mais do que um emprego, quem participa desse programa recebe informações que farão toda diferença na carreira, por isso é interessante procurar uma dessas instituições para saber como se inscrever e participar do processo seletivo.

Oportunidades de Primeiro Emprego O Boticário

Como se trata de um programa de aprendizagem, não é necessário ter experiência anterior, ou seja, quem nunca trabalhou e está em busca do primeiro emprego terá muitas chances de conseguir um trabalho no Boticário.

O Jovem Aprendiz Boticário funciona segundo as leis brasileiras que regem este tipo de contratação, por isso, além do trabalho os estudantes também recebem um curso profissionalizante.

Ao contrário de outras empresas contratam aprendiz, o grupo O Boticário não exige renda mínima de seus aprendizes, ampliando o perfil do jovem que pode participar do programa.

Se você já buscou cursos aprendiz em outras instituições e não conseguiu oportunidades, aproveite e faça inscrição no Jovem Aprendiz Boticário, essa pode ser a chance de carreira que você, candidato, tem buscado em outras empresas.

Prepare um currículo e entre em contato com a instituição responsável pelo processo seletivo em sua cidade. Elas poderão te orientar sobre as vagas em cada uma das unidades de O Boticário, tirando todas as suas dúvidas sobre o processo de contratação.

Encontre Vagas para Jovem Aprendiz

Mas além do programa Jovem Aprendiz Boticário, você pode tentar seu primeiro em outras empresas, muitas delas oferecem esse programa para jovens, algumas apenas para jovens de família de baixa renda. Outras, porém, não determinam o perfil do aluno, e até permitem jovens universitários participem.

Vale a pena pesquisar, pois há grandes processos seletivos como o Jovem Aprendiz Correios e tantos outros que empregam jovens em busca do primeiro emprego, oferecendo salário e cursos aprendiz que garantirão um futuro profissional promissor para o menor aprendiz.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.