Jovem Aprendiz Bradesco Inscrições Abertas

Saiba como cadastrar seu currículo para participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco voltado para pessoas com idade entre 14 e 24 anos com ensino médio.


Para participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco é simples, basta se cadastrar no site da instituição e participar do processo seletivo voltado para jovens estudantes que estejam em busca do seu primeiro emprego.

O programa de jovem aprendiz é voltado para estudantes com idades entre 14 e 24 anos, sejam estudantes do último ano do ensino fundamental ou do ensino médio.

As vagas para este tipo de estágio fazem parte da Lei 10.097/2000 que destina de 5% a 15% das vagas das empresas para a contratação de adolescentes e jovens aprendizes.

O programa Jovem Aprendiz Bradesco oferece aos jovens a possibilidade de aprender informações práticas e teóricas ampliando suas perspectivas de vida tanto no campo profissional, como no pessoal.

É por este motivo que a empresa oferece as vagas para quem nunca trabalhou anteriormente, dando aos adolescentes a oportunidade de ter o primeiro emprego e uma formação profissional simultaneamente, além da possibilidade de efetivação.

Envio de Currículo para o Jovem Aprendiz Bradesco

Para conquistar uma dessas vagas basta se cadastrar no site do Bradesco e escolher a opção de Aprendiz. É nesse campo que o currículo será preenchido e enviado para o setor responsável pela contratação do Jovem Aprendiz Bradesco.

O currículo é feito em quatro etapas, sendo a primeira delas o preenchimento dos dados pessoais como nome completo, data de nascimento, nome dos pais, CPF, RG e contatos.

Jovem Aprendiz Bradesco

O segundo passo é preencher seus interesses profissionais e conhecimentos em idiomas, o que não é exigido para o cargo de Aprendiz. A terceira etapa é a formação acadêmica e em seguida a experiência profissional.

A empresa está ciente que os candidatos para esta vaga não possuem experiência anterior, então não é necessário se preocupar nesta etapa do preenchimento do currículo no site do Bradesco.

Ao contrário dos demais programas de novos talentos, o Jovem Aprendiz Bradesco não busca candidatos com altos conhecimentos e com ampla experiência na área de finanças, muito pelo contrário, o programa visa encontrar adolescentes e jovens que nunca tiveram a chance de trabalhar em uma grande empresa para melhorarem seus conhecimentos e ganharem um salário de estagiário.

Sobre o Banco Bradesco

Quem conquista uma das vagas oferecidas no Jovem Aprendiz Bradesco tem a chance de trabalhar em um dos maiores grupos financeiros do Brasil, conhecido em 2012 como a melhor empresa para se trabalhar  e também a melhor empresa para iniciar a carreira, um ponto que tem tudo a ver com os jovens interessados nesse processo seletivo.

Foram o programa de Aprendiz também é possível entrar para o quadro de funcionários do Bradesco através do programa de Estágio para universitários que terão dois anos para estagiar na empresa aprendendo o trabalho prático com atividades supervisionadas.

Esse programa de estágio é voltado para estudantes do ensino superior, ao contrário do Jovem Aprendiz Bradesco que são para adolescentes do ensino fundamental e médio.

Para conhecer cada um dos processos seletivos do Bradesco acesse o site www.bradesco.com.br, clique em Sobre Bradesco e em seguida na área Trabalhe Conosco. É nessa área do site que você deve preencher seu currículo.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.