Comprar da China com Segurança e Garantia

Comprar da China pode ser mais vantajoso do que o comércio popular brasileiro em relação ao preço e a qualidade do produto se você souber pesquisar melhor.


Os brasileiros já começam a desfrutar dos benefícios de comprar da China, pois são produtos com valores muito baixos com qualidade satisfatória.

Mas antes de começar a fazer suas compras é preciso conhecer os melhores sites que comercializam produtos chineses, para que você tenha certeza da qualidade do material comercializado e também da entrega do produto.

Por isso vamos falar os melhores sites para comprar da China e te ensinar a escolher corretamente os fornecedores para não ter problemas com a qualidade do produto.  Como toda compra online o cliente deve pesquisar bem a empresa e até conferir na internet se há reclamações contra ela, como você verá a seguir.

Onde Comprar Produtos na China

Entre os sites para comprar da China mais famosos temos o AliExpress, um site de compras com centenas de lojas que oferecem os produtos mais diferenciados do mercado.

Comprar na China com Segurança

O AliExpress oferece roupas, acessórios, produtos eletrônicos, artigos de decoração e muitas outras opções. Para comprar da China no AliExpress precisa ter cartão internacional ou aceitar fazer a compra com boleto bancário.

Mas é preciso ter alguns cuidados: cada vendedor recebe uma avaliação feita pelos próprios clientes. Escolha sempre os vendedores com melhor classificação, levando em conta os comentários a respeito dos produtos oferecidos.

O site Mini the Box e o Light in the box seguem o mesmo estilo do AliExpress, há poucas diferenças entre eles como a forma de pagamento e as regras para o envio gratuito. Consulte a linha de perguntas e respostas dos sites para saber como funcionam.

Conheça Novos Sites Para Comprar da China

Além desses três sites citados também podemos falar de outras três lojas confiáveis para quem quer comprar da China. Principalmente para quem quer comprar roupas e trocar as peças do armário.

Um do sites é o ChicWish.com, ao contrário dos outros ele se destaca por ter preço mais altos, porém a qualidade dos produtos é bem superior ao AliExpress, por exemplo, e é possível pagar as compras com boleto bancário.

O site Romwe segue a mesma linha, tem opções de alta qualidade e cobra preços mais altos por essas peças. Mas mesmo assim compensa mais comprar da China, do que enfrentar as filas nas lojas de comércios populares onde muitas vezes a qualidade da roupa é baixa.

Quem gosta de vestidos e prefere comprar da China, a dica é a loja Milanoo que tem até vestidos de noiva baratos. Nessa loja, porém, a venda é feita apenas através do cartão de crédito internacional.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.