Comprar no Paraguai para Revender no Brasil

Comprar no Paraguai costuma ser barato e lucrativo, mas é preciso atenção para saber quais mercadorias que valem a pena trazer e quais lojas são seguras


Comprar no Paraguai é uma das opções usadas por comerciantes de todo o Brasil que aproveitam os baixos preços do país vizinho para adquirir mercadorias para revender.

Com taxas de importação mais baixas que as do nosso país, o Paraguai se torna um paraíso das compras populares, oferecendo aos comerciantes os mais variados artigos com preços muito mais acessíveis.

Imagina você conseguir encontrar produtos que são facilmente vendidos como brinquedos e aparelhos eletrônicos pagando um valor baixo que permitirá vender por um preço bom no Brasil sem deixar de lucrar.

É esse o principalmente objetivo de quem vai comprar no Paraguai, uma meta possível de ser alcançada trazendo benefícios tanto para o consumidor, quanto para o vendedor.

Que Tipo de Produto Comprar?

Se você não sabe como comprar no Paraguai e nem que tipo de produto pode encontrar naquele país veja a seguir algumas de nossas dicas de compras, produtos que são vendidos por valores baixos e que ao chegarem no Brasil terão preços competitivos.

Um desses produtos são peças de informática como computadores, notebooks, netebooks, palm tops e outros utensílios do ramo. O Paraguai tem marcas baratas que podem ser vendidas a preço popular, um mercado que não para de crescer e que atrai cada vez mais consumidores.

Além disso, você pode comprar no Paraguai produtos como vídeo games e jogos dos mais diferentes formatos e marcas, produtos como jogos para PC, PlayStation 2 e 3, xBox e muitos outros.

Realmente o país vizinho é um paraíso para compras de eletrônicos, além dos produtos citados, ainda podemos falar de equipamentos como televisores, CDs Players, DVD Players, MP3, MP4 e muitos outros.

Comprar no Paraguai para Revender

Se o seu ramo é roupas, perfumes e produtos de beleza o Paraguai é um ótimo lugar para adquirir mercadoria, mas é preciso ficar atento para não comprar e comercializar produtos não originais.

Dicas e Cuidados para Comprar Fora do Brasil

Comprar no Paraguai é realmente lucrativo, mas como toda transação é preciso tomar alguns cuidados. Um dos cuidados é verificar a procedência do material para evitar comprar produtos falsificados.

Outra dica é pesquisar sobre os impostos a serem pagos na divisa dos países, muitas vezes os agentes fiscais param os brasileiros e fazem revistas para saber o que está sendo importado. As compras internacionais são taxadas.

Se você nunca saiu para comprar no Paraguai vale a pena passar pelo país para verificar como funciona o comércio e se preparar para fazer os trâmites legais sem ter problemas com a Receita Federal.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

1 Comentário para "Comprar no Paraguai para Revender no Brasil"

  1. boa noite, gostaria de uma assessoria, pois pretendo abrir meu CNPJ para importar tv-monitor e revender no brasil emitindo nota fiscal tudo certo, como poderia conseguir esse contato??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *