Comprar Papel de Parede no AliExpress Compensa?

Papel de Parede no AliExpress é uma ótima opção para quem não tem pressa para receber o material, veja outras opções para comprar esse item de decoração.


Comprar da China é uma opção interessante para os brasileiros, inclusive itens de decoração. Muitas pessoas já viram que o site oferece opções diversas, mas será que compensa comprar papel de parede no AliExpress?

O site chinês oferece uma quantidade infinita de produtos, muitas vezes é muito mais econômico e interessante comprar através dele do que em lojas no Brasil, mas no caso do papel de parede é preciso considerar alguns pontos e é sobre isso que vamos falar neste artigo.

Importar Papel de Parede no AliExpress

Atraídos pelos preços baixos, se tornar um consumidor do site é fácil, porém nem sempre compensa. É preciso destacar que se trata de um site da China, importar produtos nem sempre é a melhor opção para brasileiros, por isso vale a pena pensar muito antes de decidir concluir a compra.

Entre os tópicos que se deve levar em considerar ao cogitar comprar papel de parede no AliExpress é o produto está ou não mais barato que no Brasil.

Hoje temos uma quantidade alta de empresas especializadas em papel de parede e até mesmo lojas de decoração que oferecem esses artigos para as mais variadas aplicações, desde sala e quarto, até cozinhas e banheiros.

Muitas vezes vale mais a pena mudar a decoração com produtos nacionais comprados nessas lojas do que optar por importar e acabar pagando em dólar muito mais caro do que se você comprasse em real.

Por isso leve em consideração a variação de moeda e os gastos extras que você possa ter antes de comprar papel de parede no AliExpress, como as taxas da receita federal, a longa espera de entrega dos correios e os impostos de importação que você pode ser taxado.

Quando Comprar no AliExpress é Mais Vantajoso

Quem acabou de comprar um apartamento e está sonhando com a decoração do mesmo já deve ter visto as opções de papel de parede no AliExpress.

Realmente encontramos peças lindas e diferenciadas. Se você mora em cidades onde este tipo de produto é muito caro, então vale a pena encomendar pela internet e aguardar o prazo de entrega.

Aliás, se você não tem pressa para instalar o papel, o AliExpress é sim uma boa alternativa de compra.

Também podemos falar das promoções, no site encontramos diversos vendedores com preços promocionais e se você fizer as contas e notar que a conversão do dólar deixará a peça em um valor que cabe no seu orçamento, então valerá a pena comprar papel de parede no AliExpress.

Mas preste atenção: Até mesmo compras com baixos valores estão sendo taxadas, vale a pena ficar de olho e consultar se mesmo com isso é mais viável importar do que comprar no Brasil.

Papel de Parede Barato Onde Comprar

Além do AliExpress você pode pesquisar outros lugares onde é mais barato comprar papel de parede. As empresas do setor estão investimento em materiais cada vez mais econômicos e essa alteração de preço recai para o consumidor.

Vale a pena pesquisar em toda a sua região para encontrar lojas físicas que ofereçam esses produtos, se não encontrar procure pela internet que há muitas empresas especializadas e lojas de bricolagem que também comercializam este produto e entregam para todo o Brasil.

Até mesmo as que não oferecem o frete grátis podem trazer mais vantagens para o consumidor do que comprar papel de parede no AliExpress, mas para comprovar é preciso pesquisar e anotar todos os valores para então decidir o que fica mais barato para você.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.