Como Comprar Suplementos na BodyBuilding

A BodyBuilding é hoje em dia um dos maiores e melhores sites de suplementos do mundo. Compre suplementos na bodybuilding com o código do cupom de desconto.


A BodyBuilding é hoje em dia um dos maiores e melhores sites de suplementos do mundo, é lá que você encontra a maior e melhor variedade de suplementos da categoria, e o melhor, por um preço super baixo.

Diferentemente dos suplementos vendidos aqui em nosso país, que tem efeito inferior aos suplementos importados e tem por exemplo, preço três vezes mais caros.

Porém, antes de consumir qualquer “medicamento” é necessário a recomendação de um médico, caso contrário o mesmo poderá lhe fazer mal.

Como Comprar Suplementos na BodyBuilding

Para comprar na BodyBuilding é muito simples, basta você acessar o site da BodyBuilding e fazer o seu cadastro no canto superior direito, a partir disto basta acessar seu e-mail e confirmar a conta.

Praticamente do mesmo lado do cadastro há uma área de login e senha onde você pode se logar no sistema de forma fácil e rápida e começar a comprar os produtos desejados por preços simplesmente fantásticos, preços estes que são totalmente reais em minha opinião, diferentemente dos suplementos vendidos aqui no Brasil, com preços irreais para o bolso, diga-se de passagem.

Como Comprar na Bodybuilding

Comprar Suplementos na BodyBuilding – Pagamento

O pagamento das compras através do site da BodyBuilding pode ser feita de forma fácil e rápida através de cartão de crédito e Paypal, o Paypal para quem não conhece é como se fosse uma conta online, onde você recebe e envia pagamentos para outras contas do Paypal através do e-mail.

O sistema é super simples e seguro, no Brasil há um sistema parecido com o do Paypal, que todos já devem ter ouvido falar, creio eu, chama-se Pagseguro, que é da UOL, uma empresa séria e acima de tudo totalmente responsável.

Comprar suplementos na BodyBuilding vale a pena, são preços baixos e milhares de produtos à sua disposição, o custo benefício de comprar na BodyBuilding é super alto, existe alguns sites parecidos do mesmo gênero, como por exemplo, Vitacost e Healthdesigns.

Vale ressaltar que ao comprar suplementos internacionais que irão passar pela fronteira o mesmo poderá parar na alfandega, e caso isso aconteça, o mesmo poderá ser taxado em aproximadamente 40% a mais do valor do produto declarado,.

Ou seja, muito cuidado ao comprar online internacionalmente, vale a pena comprar mas deixe um dinheiro guardado caso você necessite do mesmo para tirar o suplemento a partir dos correios de sua cidade e pagar a taxa correspondente. Até logo!

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

1 Comentário para "Como Comprar Suplementos na BodyBuilding"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *