Lâmpadas de LED para Casas Comprar na China

Lâmpadas de LED são as melhores escolhas para quem quer economizar energia e ver diferenças não só no meio ambiente, mas também na conta mensal


Comprar lâmpadas de LED pode sair muito mais barato se você aprender a fazer compras em sites chineses. Os produtos importados nessas lojas possuem qualidade semelhante ao que encontramos no Brasil, mas com preços bem menores.

Quem gosta de economia sem abrir mão da qualidade precisa conhecer lojas da China que oferecem equipamentos eletrônicos que poderão ser instalados nas residências brasileiras, servindo não apenas para o básico, mas como ótimas peças de decoração em sancas e luminárias.

Por Que Usar Lâmpadas de LED

Se preocupar com o consumo inteligente de energia é uma tendência mundial e no caso do Brasil, além de economizar a produção de energia também sentimos uma grande diferença no bolso, uma vez que as contas estão cada vez mais altas.

Com as lâmpadas de LED é possível sim gerar economia no consumo residencial, o valor é tão expressivo que é indicado trocar todas as lâmpadas da casa para que você ajude a preservar o meio ambiente ao mesmo tempo que consegue desafogar o orçamento familiar diminuindo o valor total da conta.

As lâmpadas de LED são econômicas porque consomem menos energia, porém sua eficácia para iluminação é excelente! E não é só isso, o design desse produto é muito mais moderno o que a faz ser um ótimo objeto de decoração.

Lâmpadas de LED na China

Há muitas vantagens interessantes para você que pretende comprar lâmpadas de LED na China, e além do valor financeiro por conta da tecnologia empregada nesses produtos que os fazem ser a melhor escolha do mercado.

Para se ter uma ideia, essas lâmpadas no Brasil chegam a ter vida útil de 15 mil horas durabilidade que a destaca no mercado, permitindo trocas em tempos muito mais longos.

Compensa Comprar Lâmpadas Importadas?

Mas para adquirir lâmpadas importadas é preciso tomar alguns cuidados como você verá a seguir.

Para quem tem dúvidas se vale a pena comprar lâmpadas importadas a resposta é que não há diferenças. Assim como as comercializadas no Brasil, as lâmpadas de LED da China possuem os mesmos benefícios.

Mas antes de sair por aí pesquisando os sites para adquirir esses produtos é preciso prestar muita atenção nas especificações contidas no anúncio.

Saiba Comprar na China com Segurança

Assim como no Brasil, as lâmpadas de LED compradas de sites da China possuem voltagens diferentes, então fique atento quanto a quantidade de volts do produto comprado.

Para quem não conhece essas especificações basta olhar na descrição do produto o número que está na frente da letra W ao comprar lâmpada de LED.

Quanto maior for o número, mais clara será a lâmpada no Brasil, por exemplo, uma lâmpada com 8 W será mais escura que a lâmpada de 15 W.

Onde Comprar Lâmpadas Importadas

Há muitos sites da China que comercializam lâmpadas de LED, um deles é o AliExpress que é o site chinês de maior sucesso no Brasil. O site possuem diversos vendedores que oferecem produtos elétricos com entrega no Brasil, vale a pena conhecer os vendedores com mais pontuação para olhar suas promoções e adquirir seus produtos.

Mas também há outros sites como o MiniInTheBox que também oferece esses produtos, o site segue a mesma linha do AliExpress e possui muitos fãs em nosso país. Outro site que vale a pesquisa é o China Búye que também trabalha com lâmpadas de LED.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.