Tênis Heelys com Rodinhas para Criança

Tênis Heelys é uma das novidades do mercado por ter rodinhas que permitem as crianças de 4 a 11 anos deslizar enquanto caminham. Saiba mais sobre o produto.


Interessados em adquirir o Tênis Heelys para crianças deve saber que se trata de um produto híbrido: um calçado que também é brinquedo.

Por ser um tênis com rodinhas e ser indicado para crianças a partir de 4 anos de idade, o produto exige a supervisão de um adulto durante todo o período que a criança estiver com o calçado no pé.

Vamos explicar muito sobre ele para que os responsáveis não tenham dúvidas quando forem adquirir o tênis novo.

Tênis Heelys é Novidade no Brasil

Depois de fazer muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o Tênis Heelys chega ao Brasil com uma grande aposta, por ter uma ou duas rodas na sola do calçado que o faz se destacar entre os demais produtos das lojas.

As crianças passam a desejar esse tênis com rodinhas e os responsáveis ficam interessados pela novidade que permite que o pequeno se desloque deslizando nas rodinhas, como se estivesse em um patins ou skate.

Esse tênis novo desperta a atenção do público, mas algumas considerações devem ser feitas para que os responsáveis tenham total confiança no produto que é o desejo para o Dia das Crianças.

Tênis Heelys com Rodinhas

Uma das principais informações sobre este produto é que o Tênis Heelys tem dois modelos: o de duas rodinhas para crianças menores ou iniciantes e um modelo com apenas uma roda para os maiores ou já acostumados com o tênis.

Outra informação útil é que as rodas são removíveis, basta tirar as rodinhas que o tênis estará normal para que a criança possa caminhar, correr e brincar sem correr o risco de cair.

Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Comprar

Antes de comprar o tênis com rodinhas para seus filhos é importante saber que sempre que a criança estiver com o Tênis Heeley é necessária a supervisão de um adulto para evitar qualquer perigo.

Isso é muito importante para garantir a segurança dos pequenos, por falar nisso é indicado que a criança esteja protegida por equipamentos como capacete, joelheira e cotoveleira que seriam usadas se a criança estivesse andando de patins, skate ou bicicletas.

Essas informações são úteis para que você e sua criança estejam seguros e possam aproveitar essa novidade sem correr riscos, por isso não deixe de seguir essa recomendação depois de comprar o Tênis Heeley.

Se usado corretamente, o tênis com rodinhas não irá prejudicar a saúde da sua criança, podendo andar deslizando e quando se cansar, basta retirar as rodinhas e caminhar normalmente como se estive calçando qualquer calçado. Por isso não há porque se preocupar.

Como Cuidar do Tênis com Rodinhas

As rodas são removíveis como falamos acima, caso a criança perca uma das rodas ou por qualquer outro motivo venha a danificá-la, basta trocar as rodinhas comprando os kits de substituição para Tênis Heeleys oferece no mercado.

A limpeza do produto é bem simples, basta utilizar água e sabão neutro para remover toda a sujeira. A marca deixa claro que não se deve colocar o tênis em máquinas de lavar, pois podem desestruturar o tênis.

O Tênis Heelys foi desenvolvido com solado de borracha de alta densidade e o torna resistente a abrasão, a marca garante que ele roda dez vezes mais que qualquer outro calçado.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.