Vestidos de Festa no AliExpress São Bons?

Vestidos de Festa no AliExpress são muito barato, mas é preciso cuidado com tamanho e prazo de processamento do pedido para não ter problemas na compra...


Não ter o que vestir para ir a uma festa é a desculpa da maioria das mulheres. Principalmente quando o evento é mais sofisticado como casamentos, aniversários e outros.

A verdade é que escolher vestidos de festa é uma tarefa bem difícil e no Brasil os melhores modelos custam valores altos que poucas pessoas podem adquirir. E é nesse cenário que surgem sites como o AliExpress que comercializam roupas para todas as ocasiões com preços bem menores.

Os vestidos de festa no AliExpress conquistaram mulheres de todas as idades e classes sociais, pois são peças importadas vendidas a preços populares e vocês sabe né: mulher nenhuma resiste a promoção.

Como Comprar Vestidos de Festa no AliExpress

As brasileiras já entenderam que podem comprar vestidos de festa no AliExpress, um site chinês que tem uma infinidade de modelos de roupas.

Vestidos de Festa AliExpress

Preço baixo é o grande diferencial do site que aceita pagamentos por cartão de crédito internacional, boleto bancário ou débito online.

Mas antes de começar a comprar vestidos de festa é preciso tomar alguns cuidados com as compras feitas no site. O principal deles é verificar o prazo de entrega que pode demorar até 60 dias para chegar na sua residência.

Se a festa que você foi convidada vai acontecer antes de três meses é preciso encontrar um outro lugar para fazer suas compras, pois as compras do AliExpress demoram mais para chegar.

Dicas e Cuidados Para Comprar da China

O prazo de entrega é realmente importante, por isso ao comprar vestidos de festa no AliExpress é imprescindível que você verifique o prazo de envio da compra pelo vendedor e além disso o prazo estimável da transportadora.

Como Funciona a Compra Protegida AliExpress

Mas, além disso, é preciso verificar o produto, olhando atentamente a descrição do vestido para não ter surpresas. O site AliExpress oferece reembolso caso o produto não seja o mesmo anunciado, mas para evitar problemas leia atentamente o nome do tecido e todos os detalhes dele.

O tamanho é outro ponto a ser observado, as medidas estão no tamanho dos Estados Unidos e é necessário que você siga a tabela para saber qual é a sua medida no Brasil. Em caso de dúvida, peça vestidos de festa com um número maior que o seu, assim se ficar largo você consegue ajustar em uma costureira.

Não deixe de conferir esses pontos antes de comprar vestidos de festa no AliExpress, e para ter mais segurança no site opte pelos vendedores com classificações altas no site, um feedback dos próprios compradores sobre a qualidade e a entrega dos produtos.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *