Atualizar Boleto BRADESCO Vencido 2 Via

Atualizar Boleto Bradesco vencido é bem simples, veja o passo a passo e consiga efetuar o pagamento da canta em qualquer estabelecimento.

Esta com um boleto do Bradesco atrasado e a agência mais próxima não recebe pagamentos no valor do seu boleto? Então vamos aprender como atualizar boleto atrasado para que você consiga efetuar o pagamento em qualquer outra agência.

Você já deve ter percebido que agora as agências do banco Bradesco só recebem contas pelos caixas físicos se o valor for de à partir de R$ 1.000,00. Quem é correntista pode fazer o pagamento no caixa eletrônico através do código de barras, mas com a conta em atraso fica difícil fazer esse procedimento, assim como fica difícil para quem não é cliente do banco.

Para facilitar o pagamento da conta em atraso, vamos te ensinar um passo a passo para que você emita sua 2ª via da fatura ou consiga atualizar o boleto com as devidas correções e então realizar o pagamento no estabelecimento mais próximo.

Como Emitir Boleto Atualizado no Bradesco

Para atualizar boleto do Banco Bradesco é muito simples, siga o passa a passo que ensinamos e imprima uma nova fatura com os valores atualizados que podem ser pagos em qualquer agência ou Casa Lotérica.

Boleto Bradesco Segunda Via

  1. Acesse o site do Bradesco;
  2. Clique na guia “Início”;
  3. Depois em “Produtos e Serviços”;
  4. Arraste a barra para baixo até encontrar “Mais produtos e serviços”;
  5. Selecione “2ªVia de Boleto”.
  6. Feito isso o banco te dá três opções: Pesquisar boleto por CNPJ/CPF, Pesquisar por linha Digitável ou para quem não tem o boleto em mãos eles pedem para ligar na empresa Cedente e pedir o nosso número ou a linha Digitável.
  7. Identifique o campo que diz respeito aos dados que você possui em mãos e clique nele.
  8. Aparecerá uma tela para iniciar o processo emissão de boleto.
  9. Coloque os dados na tela e digite os números para autenticação do boleto.
  10. Siga as instruções do banco e pronto.

Dicas e Para Pagamento de Contas

Vale lembrar que usando o canal de atendimento bancário on-line você pode cadastrar suas contas e ainda programá-las para débito automático e assim evitar os atrasos e também a incidência de juros.

Mas se não der pra pagar no dia por conta de atrasos no pagamento ou algum imprevisto, siga esse passo a passo para atualizar boleto e livre-se do incomodo que é ter uma pendência bancária.

Mas lembre-se programar as finanças é fundamental para uma vida financeira saudável. Por isso organize todas as contas por datas e bancos, faça uma planilha ou uma anotação num caderno destinado a pagamentos e assim evite de ter boletos atrasados.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.