Atualizar Boleto HSBC Vencido 2 Via de Pagamento

Atualizar Boleto HSBC vencido pelo site é um serviço fácil e prático. Veja aqui os dados necessários para emitir a segunda via do Boleto para pagamento.


Quem teve um boleto do HSBC vencido e precisa atualizar boleto não precisa se dirigir até uma agência do banco, pois através da internet é possível realizar o serviço de Atualizar Boleto HSBC.

Com a correria do dia a dia ou até mesmo pelo atraso de salários e qualquer outro contratempo algumas faturas ficam com o pagamento atrasado. As empresas sabem que isso acontece e determinam juros e multas para esses casos.

Claro que no banco o atendente pode calcular esses acréscimos, mas quem opta por atualizar boleto pela internet consegue imprimir um boleto já com esses valores e ainda pode efetuar o pagamento em qualquer agência e não só no banco HSBC.

O serviço facilita tanto a vida do consumidor que com o boleto novo é possível até efetuar o pagamento pela internet, caso você seja titular de uma conta corrente.

Como Atualizar Boleto HSBC

Mas além de atualizar boletos atrasados, quem precisa emitir a segunda via do boleto HSBC também consegue realizar esse procedimento pelo site.

Essa opção é para faturas que ainda estão em dia, mas que foram perdidas, extraviadas ou danificadas. Nesses casos o cliente pode pedir uma nova fatura com o mesmo valor, por não estar em atraso não há acréscimos de juros e multas.

Atualizar Boleto HSBC

Esse procedimento é oferecido pelo HSBC que tem outras facilidades e serviços para os seus clientes. O processo é bem simples e não é preciso ter conta no banco para realizar o pedido de segunda via, pois o processo não é realizado na área interna do banco.

Então se você recebe mensalmente uma fatura do HSBC e por algum motivo essa conta não chegou – ou chegou e foi danificada – é possível emitir uma nova fatura para efetuar o pagamento e manter suas contas em dia.

Como Imprimir Segunda Via do Boleto HSBC

Para atualizar boleto ou emitir segunda via de uma conta do HSBC é preciso ter em mãos alguns dados referentes à cobrança. Esses dados são: “agência / código do beneficiário” e “nosso número”, ou “linha digitável”).

Saiba Como Fazer Atualização do Boleto da Caixa Econômica

Essas informações são obtidas na conta que será paga, no caso da conta vencida, ou através de alguma outra fatura já recebida da mesma empresa que está efetuando a cobrança.

Caso não tenha esses dados em mãos é preciso entrar em contato com a empresa que está efetuando a cobrança e solicitar esses dados, ainda que seja o número do código de barras – chamado de linha digitável – para efetuar o pagamento.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *