COPEL Segunda Via Fatura de Energia Atrasada

COPEL Segunda Via atrasada pode ser emitida pelo site da empresa de energia que tem um sistema bem simples que permite o cliente ter a fatura atualizada


A COPEL reconhece a importância de permitir que seus clientes consigam atualizar a conta de energia em atraso e por isso oferece o serviço de emissão de segunda via.

Por entender que imprevistos podem acontecer e que os clientes, por inúmeras razões, possam ser impedidos de pagar a conta, a empresa oferece um sistema que irá atualizar o valor já com juros e multas e deixar que o cliente escolha a data para quitar o débito.

O procedimento é todo feito através da internet e leva poucos minutos para que o cliente consiga imprimir o novo boleto da COPEL Segunda Via e efetuar o pagamento.

Caso você esteja com uma conta da COPEL em atraso e quer efetuar o pagamento já com os valores atualizados, é preciso acessar o site da empresa e entrar no link da agência virtual.

Passo a Passo Para Emitir a Segunda Via da COPEL

Ao entrar na agência virtual da COPEL você poderá efetuar o login tendo em mãos os seguintes dados: Unidade Consumidora  e número do CPF ou CNPJ da pessoa ou empresa responsável pela conta de energia.

O cadastro no site pode ser feito na hora e leva alguns minutos para o preenchimento dos dados e a criação de uma senha que será necessária para levar o cliente para a área de emissão da segunda via.

COPEL Segunda Via

Esse procedimento é bastante seguro e o cadastro permite que o cliente resolva outros assuntos dentro do sistema além da emissão da segunda via da fatura em atraso.

Mas caso você não tenha senha o procedimento para solicitar a segunda via no site da COPEL é o seguinte: entre na área 2º Via e escolha a opção sem senha. Tenha em mãos o número do documento da pessoa ou empresa responsável pela conta e o número do imóvel.

Imprimir Segunda Via do Boleto

Após preencher os dados o sistema irá gerar a segunda via da conta de energia COPEL, o documento será gerado em PDF e para abri-lo e imprimi-lo o cliente terá que ter o Adobe Reader instalado no computador. A empresa oferece o link de download deste programa gratuito para quem não tiver, somente com ele será possível ver e imprimir a conta.

O boleto COPEL em atraso será emitido com os valores corrigidos e não poderá ser emitido novamente, ou seja, escolha a melhor data para quitar esta dívida pois não será possível realizar o mesmo procedimento caso esta conta não seja paga na data correta.

Evite ficar sem o fornecimento de energia, mantenha suas contas pagas na data para garantir que a empresa não tomará outras medidas para suspender o serviço.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.