COPEL Telecom Fatura Segunda Via Auto Atendimento

COPEL Telecom oferece aos seus clientes a opção de emitir a segunda via de faturas extraviadas ou de contas em atraso, saiba como emitir


Clientes COPEL que desejarem retirar a segunda via da  conta podem contar com um sistema muito simples que é o auto atendimento do site da empresa que oferece uma forma simples e rápida para emitir um novo documento.

Sabemos que inúmeros problemas podem nos fazer precisar de uma segunda via da fatura, quer seja pela não entrega do documento, por perda, furto, extravio e até mesmo em casos de documentos que estão em atraso.

Essas situações são bem complicadas, principalmente no caso de atraso, quando a pessoa terá que solicitar um novo documento com uma data atual para evitar de ter que ir a um banco específico.

A COPEL conhece essas situações e por isso permite que o cliente emita a segunda via da fatura para facilitar o pagamento.

Como Emitir Segunda Via na COPEL Telecom

A segunda via da fatura COPEL deve ser emitida diretamente no site da empresa, que possui um sistema bem prático para que o cliente faça esse procedimento de forma simples e prática.

Quem já possui cadastro no site pode acessar a área de consulta a débitos e então escolher a fatura que deseja imprimir. Não há cobranças de taxas para esse serviço, nem acréscimos na fatura caso ela não esteja atrasada.

O sistema de COPEL é muito simples e o cliente que não tenha cadastro pode imprimir a segunda via da fatura desde que tenha em mãos os seguintes dados: CPF ou CNPJ, número do documento  e o número do imóvel.

Segunda Via Fatura COPEL Telecom

Como você pode notar é bem simples solicitar a segunda via da fatura, e através do formulário eletrônico ainda é possível emitir a conta com uma nova data de pagamento, esta opção é ideal para faturas em atraso, pois o sistema irá gerar os acréscimos de acordo com a nova data escolhida pelo cliente para efetuar o pagamento.

Informações Para Emissão de Segunda Via de Conta Atrasada

No caso da fatura COPEL em atraso o cliente deve pedir a segunda via tendo em mente que a nova data escolhida para pagamento não poderá ser alterada e a conta deve ser paga naquele dia exato.

O sistema não permite uma segunda data além da gerada, então fique atento para não atrasar novamente a fatura. Os valores com juros e multas são gerados automaticamente e o pagamento da conta não irá isentar o cliente da suspensão do serviço por inadimplência. Por isso tente manter as faturas com pagamento em dia e desfrute de todos os serviços prestados pela COPEL.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.