Reclame Aqui Plano de Saúde Itaú

Reclame Aqui recebe diversas reclamações do Plano de Saúde Itaú, mas a empresa não responde o site Reclame Aqui. Saiba como e onde reclamar corretamente...


Associados do Plano de Saúde Itaú usam o Reclame Aqui para relatar problemas que tiveram com a empresa. O site serve como plataforma para que os clientes que se sentirem lesados pelas empresas possam relatar os casos e denunciar a falta de atendimento.

O Reclame Aqui não é uma plataforma controlada por empresas e isso permite que os relatos não sejam editados até que a empresa resolva suas dificuldades.

Os usuários do Plano de Saúde Itaú sabem que podem registrar suas insatisfações referentes aos serviços oferecidos pela empresa. O Reclame Aqui possui regras a respeito da forma como o internauta deve preencher sua reclamação, incluindo ter número de protocolos ou outros documentos a respeito do problema enfrentado.

Principais Reclamações do Plano de Saúde Itaú

O Plano de Saúde Itaú tem algumas reclamações no site Reclame Aqui, algumas são referentes a problemas de atendimento. A empresa desagrada seus clientes por não fornecer informações precisas a respeito da autorização de procedimentos, reembolso de procedimentos pagos por fora e outros serviços administrativos.

Reclame Aqui Plano de Saúde ITAÚ

 

São dezenas de comentários de clientes insatisfeitos com o Plano de Saúde Itaú, algumas falam de cobranças indevidas e de boletos que chegam após a data de pagamento.

Funcionários aposentados ou desligados do Banco Itaú Unibanco também acessam o Reclame Aqui para dizer que não foram orientados de forma correta para continuarem com o plano, tendo o contrato encerrado sem aviso prévio.

As situações são variadas e é possível presenciar casos críticos de pessoas que quando precisaram passar no médico tiveram problemas e voltaram para casa sem ser atendidos.

Empresa Não Responde Clientes

Apesar das dezenas de comentários e da nota negativa, o Plano de Saúde Itaú não responde seus clientes. De todos os comentários deixados no Reclame Aqui, nenhum deles foram respondidos.

A reputação da empresa é de “Não Recomendado”, pois os associados do plano se mostram muito insatisfeitos por não serem respondidos nos canais direito da empresa e nem no site.

O Reclame Aqui não obriga as empresas a acessarem o sistema e responder, mas pede para que os clientes continuem registrando suas insatisfações para que as empresas corrijam seus problemas e prestem um serviço de qualidade.

Por isso se você for um cliente do Plano de Saúde Itaú e não teve suas reclamações resolvidas pelos canais diretos da empresa, não deixe de se cadastrar no Reclame Aqui e registrar os problemas que teve com a empresa.

Em casos extremos o cliente ainda pode procurar por órgãos de defesa do consumidor como o PROCON para denunciar os descasos que podem ser cometidos por esta ou qualquer outra empresa.

Caso não consiga ter sua reclamação atendida pelo ITAÚ Plano de Saúde você tem todo o direito de entrar em contato com a Agência Nacional de Saúde ANS para que ela possa analisar o seu caso junto ao Plano de Saúde e tomar as medidas cabíveis dentro da lei.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.