Empréstimo Banco do Povo Quem Pode Pegar

Empréstimo Banco do Povo é uma forma do Governo ajudar quem quer crescer e precisa de um apoio financeiro nas horas mais difíceis e de crescimento.


Para você brasileiro que está com dívidas e precisa de uma saída ou está em um emprego que te consome, mas pensa em abrir um negócio próprio. Saiba que você pode obter um empréstimo no Banco do Povo e seguir uma nova vida, sem dívidas e com as contas em dia.

O Banco do Povo ajuda pessoas a investir em um negócio próprio.

Criado em meados de 1990, esta instituição oferece muitas opções de linhas de crédito.

Empréstimo Banco do Povo

Para você que precisa de um empréstimo para alavancar o seu negócio ou para sanar dívidas, conte com um empréstimo no Banco do Povo.

De acordo com a quantia emprestada, você pode pagar em parcelas com baixo acréscimo de juros mensais. Disponível nas modalidades de Crédito Individual (para uma pessoa física), ou o Crédito Solidário (se você preferir fazer com um grupo de empreendedores) e também o Micro-crédito Produtivo (modalidade que auxilia nos gastos das pequenas empresas).

Simulação de Empréstimo Banco do Povo

No Banco do Povo é possível realizar empréstimos de 300,00 a 4.000,00 com parcelamento de 1 a 18 vezes e através do simulador você poderá ver qual o melhor valor e qual parcela melhor se encaixa no seu orçamento e que não lhe atrapalhará.

Para realizar a simulação basta que você entre no link http://www2.seplan.go.gov.br/bancodopovo/calc.php e faça a sua simulação de Empréstimo Banco do Povo.

Empréstimo Banco do Povo

Cuidados com os Empréstimos

Os valores para empréstimo são, Crédito Individual e Crédito Solidário, valor mínimo de R$300,00 e valor máximo de R$4.000,00. Par as demais modalidades, varia de acordo com o empreendimento.

Agora a parte mais importante, para conseguir um empréstimo no Banco do Povo, você deve se enquadrar em uma das modalidades citadas, ir até uma agência do Banco do Povo ou acessar o site do Banco do Povo e verificar os endereços da agência do Banco do Povo mais próxima e levar os  seguintes documentos, e for pessoa jurídica, levar o Contrato Social e suas últimas alterações, CNPJ, carteira de Identidade, CPF dos Sócios e comprovante de residência.

Para pessoa física, levar apenas a carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Como conseguir empréstimo no Banco do Povo

Não espere mais e vá agora mesmo a uma agência do Banco do Povo e renove a sua vida. Sane suas dívidas ou abra o seu próprio negócio, com a credibilidade e tradição que só o Banco do Povo pode lhe oferecer. Bons negócios !

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor:

Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil.

Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *