Cabelos com Luzes Platinadas Modelos e Fotos

Cabelos com Luzes Platinadas são tendência para o ano e você precisa aprender como cuidar e manter a cor sempre viva e as madeixas sempre saudáveis. 


Uma das maiores tendências do ano são os cabelos com luzes platinadas e mulheres de todo o Brasil não querem ficar de fora dessa moda elegante e cheia de estilo, não é?

Neste artigo você vai aprender mais sobre como é o processo de platinar os fios do cabelo e ainda dicas de como cuidar e deixas as madeixas bonitas e saudáveis durante muito mais tempo, para manter a cor sempre viva sem jamais amarelar.

Cabelos com Luzes Platinadas Para Inspiração

Algumas celebridades tornaram os cabelos com luzes platinas populares no mundo todo como a socialite Kim Kardashian que clareou totalmente os fios, deixando mulheres de todas as idades interessadas em passar por essa transformação.

Mulheres de todos os tons de pele podem se arriscar nesse tom de loiro, e não há restrições: cabelos curtos, cabelos cacheados, lisos, ondulados, compridos, repicados… todos podem ter cabelos platinados.

Cabelos com Luzes Platinadas Modelos e Fotos

Cabelos com Luzes Platinadas Fotos e Modelos

Cabelo Preto com Luz Platinada

Cabelos com Luzes Platinadas

Foto Cabelos com Luzes Platinadas

Foto de Luz Platinada

Foto de Mulher com Cabelo de Luz Platinada

Mas depois da transformação é preciso aprender a combinar o cabelo com a maquiagem, para destacar a beleza do seu rosto de forma harmônica com a cor e com o corte de cabelo feminino. Tudo isso sem deixar de cuidar da saúde dos fios para evitar queda de cabelo, cabelos loiros exigem cuidados especiais.

Para ter cabelos com luzes platinadas é preciso descolorir os fios, o processo é agressivo e para quem tem o cabelo escuro chega a ser necessário fazer vários processos de despigmentação para alcançar o resultado desejado.

Ao abrir a cutícula do cabelo, parte de sua estrutura acaba se perdendo e muitos nutrientes são perdidos junto com os pigmentos, o que pode deixar as madeixas sensíveis, desidratadas, quebradiças e até danificadas, caso não sejam feitas da forma correta.

Cuidados de Hidratação Com Cabelos Platinados

Se você se encantou com cabelos com luzes platinadas e decidiu que quer fazer é preciso preparar para cuidar dos fios e deixá-los fortes, indo até um salão de beleza para realizar o processo de deixar o cabelo colorido.

Hidratar o cabelo passa a ser obrigação semanal, um cronograma capilar pode te ajudar a deixar os fios fortes utilizando produtos para hidratação, nutrição e reconstrução.

Esses passos devolvem os nutrientes que seu cabelo precisa para ter saúde e ser resistente como a reposição hídrica, as vitaminas e a massa capilar.

Modelo de Cabelo com Luz Platinada

Modelo de Cabelo com Luzes Platinadas

Modelo de Luzes Platinadas

Mulher com Luz Platinada

Cabelos Platinados Fotos Modelos

Cabelo Longo com Luz Platinada

Mas os cuidados com os cabelos platinados vão além disso, pois também é preciso cuidar para que a cor não amarele ou fique manchados.

Uma dica interessante é trocar shampoos e condicionadores para cabelos platinados. O mercado de cosméticos já oferece uma grande infinidade desses produtos e você poderá escolher o que mais te interessar e estiver nas suas condições.

Fora isso, é preciso utilizar produtos matificantes e seguir corretamente a forma de uso para que o cabelo continue platinado e bonito.

Retoques Quinzenais Para Manter o Platinado

Como os cabelos com luzes platinadas pegam o fio por inteiro, a manutenção da cor acaba sendo quinzenal para quem tem um bom crescimento de fios.

O retoque serve para não deixar a raiz aparecendo, dando uniformidade à tonalidade do cabelo.

Quem tem um crescimento de fio mais lento pode demorar até 20 dias para fazer o retoque, a menos que as luzes platinadas estejam apenas em cabelos com luzes em pequenas mechas o que pode estender esse prazo para 2 ou 3 meses.

De qualquer forma, esteja preparada para cuidar desses fios e assim evitar que eles se quebrem ou passem pelo chamado corte químico. Quanto mais saudável ele estiver, mais bonito será.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *