PagSeguro Parcelado Saiba Como Pagar

PagSeguro Parcelado disponibiliza compras em até 18 vezes dependendo da bandeira do cartão. Saiba como fazer essa escolha de compra parcelada.


Diversos estabelecimentos permitem o pagamento de suas mercadorias através do sistema PagSeguro. Com o PagSeguro Parcelado é possível usar o seu cartão de crédito dividindo suas compras em até 18 x, dependendo da bandeira de seu cartão.

O PagSeguro é uma forma realmente segura de efetuar suas compras, quer seja pela internet ou em pequenos comércios que utilizam este sistema online de cobrança.

Este sistema de cobrança está cada vez mais popular por conta das vantagens apresentadas aos lojistas, tanto os donos de lojas virtuais como os prestadores de serviços e até mesmo os micro empresários que preferem o PagSeguro a outras empresas de máquinas de transações bancárias.

Por conta desse aumento de estabelecimentos que aceitam o PagSeguro Parcelado o cliente começa a pesquisar para saber como funciona e como é feito este tipo de transação.

Como Pagar Parcelado pelo PagSeguro

Mas antes escolher o PagSeguro é preciso saber como funciona, pois esta forma de pagamento possui regras diferenciadas em relação as outras máquinas de pagamento.

PagSeguro Parcelamento

Uma das diferenças é que as compras parceladas devem ter o valor mínimo de R$ 5,00 a parcela. Mas é preciso saber que os pagamentos feitos por este sistema vêm com acréscimos, o valor é calculado no ato da compra ou você pode solicitar ao vendedor para que faça o cálculo em seu sistema para te dar o valor exato de quanto a mais você irá pagar por optar pelo pagamento PagSeguro Parcelado.

O acréscimo é feito pelo próprio sistema e cada operadora de cartão possui uma fórmula para cobrar esses extras. Mas o fato de ter juros na compra parcelada não significa que o PagSeguro é uma forma ruim de efetuar o pagamento, muito pelo contrário, apesar dessa cobrança extra o cliente pode ficar seguro de que seus dados não serão copiados e que não haverá transações não autorizadas usando o número de seu cartão.

Escolher a Opção de Pagamento Parcelado

Se escolher pelo PagSeguro Parcelado converse com o vendedor e mostre seu interesse por dividir o total da compra, ele poderá te informar a quantidade e o valor das parcelas para que você decida o melhor número para efetuar o pagamento.

Essa decisão é toda do cliente e não do vendedor, a menos que o vendedor tenha regras sobre o valor da parcela mínima ou o valor total da compra que pode ser parcelado.

De qualquer forma converse com o vendedor e tire todas as suas dúvidas a respeito do quanto de acréscimo terá em cada fatura, lembrando que as porcentagens são definidas pela operadora do cartão, o valor da compra parcelada pelo Visa, por exemplo, pode ser diferente do valor parcelado no American Express.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *