Pantogar Como Tomar e Efeitos Colaterais

Pantogar preço, como Tomar e Efeitos Colaterais. Confira as informações completas e a bula de como usar pantogar corretamente.


O Pantogar é simplesmente um medicamento, que tem a finalidade de fazer o cabelo crescer, o mesmo é sem dúvida alguma um dos melhores do mercado, tamanha a sua qualidade e preço baixo, preço este que dá ao consumidor final um ótimo custo benefício, diga-se de passagem.

Muitas mulheres tem dificuldade em deixar o cabelo crescer, porém, os problemas acabaram, com o Pantogar é possível fazer o cabelo crescer em questões de poucos dias, e o melhor, eles crescem mais fortes e bonitos, passando uma imagem melhor e te deixando com o ego lá em cima, o que é realmente impressionante, diga-se de passagem.

Bula Pantogar Como Usar

Antes de começar a utilizar o Pantogar é recomendável consultar o médico, mesmo sabendo que o medicamento não necessita de receita médica para ser utilizado, além disso, o Pantogar é fabricado pela Biolab, uma das maiores e melhores empresas de remédios do mundo, ou seja, a qualidade do medicamento é simplesmente indiscutível, diga-se de passagem.

O tratamento com Pantogar deve durar no mínimo três meses e no máximo seis meses, é recomendável tomar cerca de três capsulas ao dia, não adianta você querer tomar 1 ou 2 comprimidos ao dia e pensar que é o suficiente, você só estará piorando os resultados, e isso pode, infelizmente, levar a você ter queda de cabelo, por essas e outras que sempre utilize três cápsulas ao dia entre 3 e 6 meses, caso contrário nem comece o tratamento.

 

Pantogar quanto custa

A caixa de Pantogar com cerca de 30 cápsulas custa cerca de aproximadamente R$ 50 reais, o que é um preço alto, diga-se de passagem, ou seja, mensalmente você irá gastar cerca de R$ 150 reais, o que é um preço relativamente alto para o brasileiro.

Pantogar Como Usar

Porém, há caixas maiores com preços mais em conta, mas, tem de investir mais de imediato e aguardar o resultado, ele não e imediato, e assim que começar os mesmos o tratamento não deve parar.

Efeitos Colaterais do Pantogar

Alguns efeitos colaterais do Pantogar é sudorese, pulso acelerado, náuseas, dor abdominal, gases, urticária, reações dermatológicas e etc.

Por estas e outras que é sempre bom consultar o médico antes de tomar qualquer medicamento, e outra, a sua queda de cabelo poderá ser uma doença, e na sua primeira visita ao médico ele poderá diagnosticá-la da melhor maneira possível.

TURBO XTREME BLACK Secador de Gordura Natural
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.

4 Comentários para "Pantogar Como Tomar e Efeitos Colaterais"

  1. Boa tarde, gostaria de saber se o pantogar pode causar coceira no anus e na vagina, depois que comecei a tomar apareceu uma coceira infernal.

  2. Uso o medicamento Pantogar e tive excelente resultado. Observei que, tem aparecido manchas vermelhas nos meus braços. Será um efeito colateral? Tive uma Depressão muito grande e com isso tive uma queda de cabelo muito grande. Nasceram muitos cabelos e fiquei super feliz. Só que tomei um medicamento para a depressão e ele voltou a cair. Parei com o medicamento mas a queda voltou a acontecer. Comecei a tomar Pantogar e apareceram algumas manchas avermelhadas nos braços e fiquei preocupada. Continuo ou não a tomar o medicemento?

  3. Boa tarde!sou esteticista tenho meu cabelo muito fino por conta de mexas que faço,e não tem muito crescimento ouço muita gente falar desse remédio vou compra e fazer o tratamento pra vê se eu consiga atingir o comprimento que desejo,dando certo volto e deixo meu comentário positivo.

  4. estou usando pantogar é muito bom mesmo porem e um pouco caro eu não encontrei por este valor e pago 201.55 em 90 comprimidos, mas vale a pena pois o resultado é excelente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *