Reclame Aqui Correios Não Atende Usuários

No site Reclame Aqui Correios tem mais de 70 mil reclamações, empresa pública que não responde seus clientes através do site deixando todos insatisfeitos.


Você sabia que o site Reclame Aqui também aceita reclamações feitas contra empresas públicas como o reclame aqui correios? Quem tem problemas com órgãos federais, estaduais ou municipais pode entrar em contato com o site e registrar a sua reclamação.

O Correios é um dos órgãos públicos com o maior número de queixas, mais de 70 mil pessoas já entraram em contato com o Reclame Aqui e registraram problemas que tiveram com os serviços da empresa.

Apesar do grande número de reclamações, a empresa não se manifesta e isso gera muita insatisfação no cliente no Reclame Aqui Correios, por isso a reputação dos Correios no site é “Não Recomendado”. O sentimento de descaso é o mais comum entre os consumidores, pois os clientes não são atendidos pela empresa e fazem questão de dar notas baixas para a empresa.

Reclame Aqui Correios Não se Importa com Reclamações

A reputação baixa tem ligação com a falta de atendimento, pois nenhum dos casos relatados é respondido pela empresa que não possui uma equipe especializada para fazer a resolução dos problemas.

Reclame Aqui Correios

As reclamações registradas no Reclame Aqui são referentes a demora ou não entrega de encomendas, o prazo de envio acaba excedendo e as empresas e os consumidores não conseguem entender o que não permitiu a entrega dos produtos.

Como Reclamar de Serviços Públicos no Reclame Aqui

Os brasileiros não possuem outra empresa de entregas de mercadoria e isso é bastante prejudicial diante de uma empresa pública que não consegue realizar seu trabalho corretamente gerando uma avalanche de reclamações não respondidas.

Os clientes se sentem lesados, assim como os empresários que utilizam os Correios para entregar suas mercadorias. Por este motivo a empresa tem tantas notas negativas no Reclame Aqui.

Como Entrar em Contato com os Correios

Se você entrou no Reclame Aqui e não teve uma resposta dos Correios, saiba que através do próprio site da empresa é possível entrar em contato e fazer sua reclamação.

No caso dos produtos não recebidos é necessário seguir alguns passos: primeiro verificar o status do pedido no site da empresa no link “Rastreamento de objetos dos Correios”.

Após visualizar o andamento da encomenda é preciso verificar se a entrega está ou não dentro do prazo acessando o cálculo de preços e prazos dos Correios. Para fazer a reclamação o cliente precisa esperar 90 dias contados a partir da data prevista de entrega.

Quem tiver produtos extraviados pode solicitar a indenização, a empresa se compromete a pagar um valor do produto caso ele seja extraviado. Entre no site dos Correios e veja como reclamar.

-
Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Marcos Aurelio nasceu em Chapecó Santa Cataria e hoje mora em Caxias do Sul no Interior do Rio Grande do Sul, onde aprendeu a torcer para o Juventude e uma das suas maiores alegrias foi em 1999 quando o time foi campeão da Copa do Brasil. Mais deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *