Reatar o Namoro Quando Estamos Errados

Confira as dicas de como Reatar o Namoro quando erramos, machucamos e decepcionamos a pessoa. Saiba como fazer reconciliação com essas dicas.

Namorar não é uma tarefa fácil, há de se analisar diversos fatores antes de pedir alguém em namoro, é necessário conhecer muito bem a futura parceira para não haver nenhum tipo de problema no futuro, porém, mesmo com todos os detalhes tomados há ainda a possibilidade de haver problemas no namoro, a maioria dos acontecimentos acontece geralmente por ciúmes, em outros casos por desentendimentos e etc.

Porém, o problema se agrava quando tomamos as medidas com a cabeça quente, é ai que fazemos tudo errado, brigamos, terminamos a relação e etc. Neste artigo você ficará por dentro de algumas dicas para reatar o namoro quando está errado.

Como reatar o namoro

Antes de qualquer coisa é melhor deixar as coisas esfriarem, aguardar no mínimo dois dias para tentar reatar o namoro é necessário, com isso você pode analisar mais calmamente onde você errou, o que pode mudar e é claro, o que tem de melhorar, ou seja, aguarde no mínimo dois dias para tentar reatar o namoro.

Reatar Namoro

Porém, cuidado com os dias, não deixe chegar a mais de 15 dias para tentar reatar o namoro, tem muita gente solteira e principalmente na fila, você poderá chegar tarde, enquanto você trata o seu parceiro de maneira errônea tem muita gente querendo um relacionamento.

Cuidados ao tentar reatar o namoro

Evite ligações de imediato, a não ser que seja para marcar algo pessoalmente, prefira o pessoal, o toque, as palavras pertinho, a maneira de falar e etc… Dê preferência leve presentes, um bôque de rosas no caso dos homens é uma boa pedida, porém, vá preparado, o que você deseja poderá não acontecer em um primeiro momento, ou seja, você poderá se decepcionar, partindo desta ideia vá com muita cautela e acima de tudo cuidado.

Caso não consiga reatar o namoro em uma primeira investida não fique bravo e não brigue novamente, tente uma segunda e até terceira vez, é super importante tentar reconquistar a pessoa desejada da melhor maneira possível, para isso tente quantas vezes fora necessário, desde que você goste da parceira, é claro, caso contrário não invista em alguém que não te complete por inteiro, uma paixão passageira não vale a pena qualquer investimento.

Também não fique muito atrás caso não queiram reatar o namoro com você, se dê o valor e se dê um tempo, pois o que é seu irá voltar, senão voltou é porque nunca foi e não valerá a pena.

Facebook Twitter Google Plus WhatsApp
Sobre o autor: Grazielle Dias cursou moda na IED BRASIL no Rio de Janeiro, morou 2 anos em Milão na Itália quando seus pais foram transferidos para presidir uma multinacional e hoje trabalha com artigos voltados para o publico feminino com dicas de moda e tudo que faça parte do mundo feminino. Mais deste autor.