Home Saúde e Bem Estar Oxandrolona Anavar Como Funciona, Efeitos e Ciclos

Oxandrolona Anavar Como Funciona, Efeitos e Ciclos

Escrito por Grazielle Dias 13 de Janeiro de 2015

Antes de qualquer coisa vale frisar que Oxandrolona Anavar é um esteroide anabolizante, ou seja, tome somente com o consentimento de um médico, o mesmo visa aumentar o metabolismo a fim de ganhar músculos com mais facilidade, geralmente a força adquirida a partir da ingestão da Oxandrolona é super alta, o que dificilmente iria acontecer em pouco tempo sem a ingestão da Oxandrolona.

Este anabolizante é encontrado atualmente em farmácias, só é possível comprar o mesmo com receita médica e ele deverá ser consumido de forma adequada, caso contrário o mesmo poderá lhe trazer muitos problemas, sérios, diga-se de passagem.

Este é um dos esteroides anabólicos mais seguros de atualmente, isso se existe um anabolizante seguro, diga-se de passagem. O mesmo aumenta drasticamente o nível de testosterona no organismo a fim de aumentar a força física em pouco tempo, por estas e outras que o Oxandrolona é muito usado por atletas e praticantes de atividades físicas.

Como usar Oxandrolona Anavar Posologia

O Oxandrolona Anavar é ingerido via oral e é catabolizado pelo fígado, sua excreção é via fecal e urinária, o mesmo tem meia vida de aproximadamente nove horas, é necessário fazer o uso correto da Oxandrolona, caso contrário o mesmo poderá dar taquicardia, dentre tantos outros problemas, diga-se de passagem.

Oxandrolona Anavar Funciona

 

Efeitos colaterais da Oxandrolona

Dentre os principais efeitos colaterais que o Oxandrolona pode ocasionar são: Diminuição do HDL (colesterol bom); Aumento do LDL (colesterol ruim); Crescimento de pelos e engrossamento da voz; Comportamento masculinizado e Ereções frequentes ao longo do dia em dose altas.

Para mulheres o recomendável é tomar no máximo 30mg de Oxandrolona por dia durante uma semana, porém, jamais faça isso sem orientação médica, muito cuidado também com o Oxandrolona vendido no mercado negro, a maioria é falsificado e não te traz qualquer benefício a saúde, a melhor forma de adquirir o Oxandrolona é com receita médica e pedir para manipular o medicamento.

O preço do mesmo é bem baixo e vale todo e qualquer investimento, geralmente pessoas muito magras e que tem dificuldade de ganhar massa é que tomam o Oxandrolona, além disso, é necessário que se tenha uma dieta balanceada e que se coma corretamente para melhores resultados.

Pessoas com baixo nível de testosterona no organismo também tomam frequentemente a Oxandrolona para maiores e melhores resultados.

Artigos Relacionados

5 comentários

Julia 23 de agosto de 2015 - 05:33

Nao tomem anabolizantes.
Tudo milagroso demais e rapido demais vem com um preço.
A única solução para uma boa saúde, corpo malhado e com menor percentual de gordura é a junção de uma dieta com atividade física, ambos acompanhados dos devidos profissionais. Não existem atalhos quando o assunto é saúde. Quer dizer, o único atalho é o hospital… ou a cova.

Reply
ANTHONY 26 de junho de 2015 - 17:06

estou ciclando stano 2ml segunda quarta e sexta ,e irei fazer 30 ml e a tpc será tribulus e tomoxifil.
algum cuidado ou dica ?
e quero saber se dá pra ganhar algo com isso

Reply
gui 12 de Abril de 2015 - 13:40

eu ciclei OXAN E NAO TIVE NENHUM COLATERAL , PARECE QUE EU EMAGRECI MAIS GANHEI 4 KG , FORÇA E DEFINIÇÃO ATUALMENTE ESTOU PESANDO 85KG, AGORA VOU TOMAR STANO QUANDO TOMEI OXAN NAO FIZ TPC PRATICALMENTE NAO PRESCISA ELA E MTO FRACA AGORA COM A STANO VOU FAZER UMA TPC SIMPLES

Reply
simone nogueira 25 de Março de 2015 - 15:33

entao fiz so do.oxandrolona.por.um.periodo de.tres semanas,sendo.assim.sera que irei conseguir alguma coisa…ou tenho que tomar.por.um.periodo mais.prolongado

Reply
juliana conceição 9 de outubro de 2017 - 10:02

Simone Nogueira O ciclo da Oxandrolona é de 3 Meses você fez um ciclo de 3 Semanas não vai dar efeito pois a mesma começa agir em 3 semanas.

Reply

Deixe um Comentário